AO VIVO Últimas Notícias
18/09/2023 16h49 | Atualizado em 18/09/2023 16h49

Veículos blindados da PF são enviados à Bahia nesta segunda-feira (18)

Os três veículos serão usados para reforçar o combate ao crime organizado

Veículos blindados da PF são enviados à Bahia nesta segunda-feira (18) Foto: Reprodução / Polícia Federal
Anuncie Conosco
Ananda Costa

Três veículos blindados foram enviados à Bahia nesta segunda-feira (18/9) com o objetivo de reforçar o combate ao crime organizado. Os veículos, que serão utilizados  pelo Comando de Operações Táticas (COT) e do Grupo de Pronta Intervenção (GPI), devem chegar ao estado nesta quarta-feira (20/9) após embarcarem em um navio da marinha, no Porto do Rio de Janeiro.

Nas últimas 72h, subiu para nove o número de suspeitos mortos em confrontos com a polícia. Além disso, três fuzis, uma carabina, uma submetralhadora, três pistolas, um revólver, carregadores, munições, rádios comunicadores e peças de um veículo roubado foram localizados durante a ação.

LEIA MAIS: Sobe para 9, número de criminosos mortos em confronto com a polícia, suspeitos de envolvimento no assassinato de PF em Salvador

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!