Suspeito de estuprar criança e compartilhar filme do crime é preso em Salvador

Para as autoridades, a criança não foi abusada apenas uma vez e seria vítima do agressor a algum tempo.

Por Mateus Xavier.

Suspeito de estuprar criança e compartilhar filme do crime é preso em Salvadorilustrativa

Um homem de 53 anos foi preso pela Polícia Federal (PF), suspeito de estuprar uma criança e filmar o ato de violência, além de compartilhar o crime na internet. A prisão aconteceu em Salvador, nesta sexta-feira (25/8), resultado de uma investigação iniciada ainda este ano.


Por meio de nota, a PF informou que foram feitas buscas e apreensões no endereço do investigado, sendo recolhidos objetos que possam ter sido utilizados para cometer os crimes. Os mandados foram expedidos pela Justiça Federal.


Com o compartilhamento feito por ele em uma rede social, segundo os investigadores, foi possível desenvolver as análises, identificando diversos outros arquivos dos abusos feitos. Para a PF, a mesma criança seria alvo do abusador há um longo período.


Diante da prisão do provável abusador, as investigações prosseguirão e se destinarão ao material apreendido para fundamentar com mais elementos a prisão. Somado a isso, auxiliar também na identificação da vítima e, eventualmente, a existência de outras crianças que também possam ter sido abusadas.


LEIA MAIS: Mulher é baleada por ex-companheiro dentro de posto de saúde em Salvador; outra pessoa também foi ferida


Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.