Cidade

Jovem de 16 anos é sequestrado e morto em Mirantes de Periperi, em Salvador

Segundo informações da Polícia Civil, Michel trabalhava como entregador de pizza e, na noite de sábado (24), saiu para realizar uma entrega em Mirantes de Periperi

Por Mateus Xavier

Jovem de 16 anos é sequestrado e morto em Mirantes de Periperi, em SalvadorRedes Sociais

Um jovem de 16 anos, identificado como Michel Lucas Silva Santos, foi encontrado morto com sinais de tortura e perfurações de arma de fogo no bairro da Praia Grande, em Salvador. O corpo do adolescente foi recolhido na manhã deste domingo (25). A última vez em que ele foi visto com vida foi em Mirantes de Periperi, no subúrbio da capital baiana.


Segundo informações da Polícia Civil, Michel trabalhava como entregador de pizza e, na noite de sábado (24), saiu para realizar uma entrega em Mirantes de Periperi. A polícia acredita que ele pode ter sido sequestrado neste momento. Seu corpo foi encontrado um dia depois na rua Nova Aliança, a aproximadamente 2 km de onde o jovem foi visto pela última vez.


Equipes da Polícia Militar, por meio da 18ª Companhia Independente, estiveram no local. O caso segue em investigação pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). A moto que Michel utilizava para fazer as entregas ainda não foi encontrada.


LEIA MAIS: Sem CNH, suspeito de atropelar duas pessoas é preso em flagrante no bairro de Fazenda Grande do Retiro


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.