Via é aberta para facilitar ligação entre as avenidas Orlando Gomes e Paralela; saiba mais

Desde o dia 15 de maio, a alça de acesso à Avenida Paralela para quem trafega pelo viaduto foi interditada pela Defesa Civil de Salvador (Codesal), devido ao risco de deslizamento de uma encosta.

Por Da Redação.

Via é aberta para facilitar ligação entre as avenidas Orlando Gomes e Paralela; saiba maisdivulgação
Para facilitar a ligação entre as avenidas Orlando Gomes e Paralela, a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) liberou o tráfego de veículos na Rua Chico Anysio, em Piatã, na manhã desta terça-feira (30/5). Com a abertura da via, os condutores que trafegam pelo Viaduto da Avenida Orlando Gomes e desejam seguir no sentido Aeroporto passam a ter um novo acesso à Avenida Paralela. Desde o dia 15 de maio, a alça de acesso à Avenida Paralela para quem trafega pelo viaduto foi interditada pela Defesa Civil de Salvador (Codesal), devido ao risco de deslizamento de uma encosta. A liberação do fluxo de veículos só será possível após uma obra de contenção no local. Devido ao bloqueio, como opção de tráfego, os condutores têm utilizado o primeiro retorno da Avenida Orlando Gomes, na altura da Rua da Gratidão, o que tem deixado o tráfego de veículos carregado nos horários de pico. A Transalvador já tem feito operações para o ordenamento do trânsito em Piatã, mas a novidade deve ajudar a desafogar ainda mais o fluxo de veículos na região. A mudança de trânsito está sinalizada, inclusive por Painéis de Mensagens Luminosos (PMV). LEIA MAIS: Prevista para 2022, expansão do metrô até a Barra não tem data para começar; especialistas pedem transparência Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!  

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.