AO VIVO Últimas Notícias
18/04/2023 07h53 | Atualizado em 18/04/2023 08h05

Com policiamento intensificado, ônibus voltam a circular em Tancredo Neves

Antes, os coletivos estavam se dirigindo para a localidade do Arvoredo, desde que uma situação em que uma adolescente foi feita refém de um homem armado, na manhã de ontem, ocasionou uma interdição no trânsito durante ação policial.

Com policiamento intensificado, ônibus voltam a circular em Tancredo Neves Foto: Lorena Dias/TV Aratu
Dinaldo Santos

Os ônibus voltaram a circular, nesta terça-feira (18/4), até o final de linha de Tancredo Neves, em Salvador, nesta terça-feira (18/4). Antes, os coletivos estavam se dirigindo para a localidade do Arvoredo, desde que uma situação em que uma adolescente foi feita refém de um homem armado, na manhã de ontem, ocasionou uma interdição no trânsito durante ação policial.

Na manhã de hoje, a reportagem da TV Aratu registrou que alguns ônibus já transitavam no local e viaturas da Polícia Militar estavam presentes, reforçando a sensação de segurança para os moradores da região.

CASAL MORRE EM CONFRONTO

Segundo a SSP-BA, um casal de traficante foi localizado pela Operação Intensificação da Polícia Militar, no bairro de Arenoso, na noite de segunda-feira (17/4). Com a dupla foram apreendidas espingarda, pistola e entorpecentes.

PMs da Rondesp Central patrulhavam na Travessa 18 de Setembro, quando visualizaram traficantes armados. Durante o cerco, os criminosos atiraram contra as guarnições.

Houve confronto e o casal acabou ferido. Os traficantes foram socorridos para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiram.

Com eles foram apreendidos uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 380, carregador, munições, um colete balístico, uma balança, porções de cocaína, uma roupa camuflada e embalagens plásticas.

apreensao Arenoso

LEIA MAIS: Confira a programação em Salvador para a vacinação contra a Covid-19 nesta terça-feira

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!