Traficante mais procurado da Bahia chega a Salvador; homem é mandante de execuções em diversos bairros

Ele é o mandante dos últimos crimes ocorridos em Tancredo Neves, Pernambués e Arenoso

Por Mateus Xavier.

Traficante mais procurado da Bahia chega a Salvador; homem é mandante de execuções em diversos bairrosDivulgação

Cleber dos Santos da Silva, mais conhecido como "Keu", chegou a Salvador na noite desta sexta-feira (17/3), após ser peso na madrugada da última quarta (15/3) por policiais do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), em Paraisópolis, no estado de São Paulo.

Em vídeos enviados pela Polícia Civil da Bahia, Keu é visto descendo do avião onde seguiu escoltado para uma viatura da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), onde foi conduzido até a sede da DRACO no bairro da Pituba.

[embed]https://twitter.com/aratuonline/status/1636852466837757952[/embed]

ENTENDA O CASO

Segundo a SSP-BA, ele, que integra a Dama de Copas do Baralho do Crime do Disque Denúncia, era o criminoso mais procurado da Bahia pelo Draco. Ainda de acordo com a SSP-BA, com atuação de líder do tráfico de drogas no Arenoso e no Recôncavo Baiano, Keu também é investigado por executar e mandar matar diversas pessoas.

“Ele é o mandante dos últimos crimes ocorridos em Tancredo Neves, Pernambués e Arenoso. Recebemos informações importantes de onde ele estaria localizado, mandamos equipes do Draco para São Paulo e conseguimos capturar o criminoso”, explicou o diretor do Draco, delegado José Bezerra. Keu também é apontado pelos crimes de roubo a banco e já foi preso em 2012 e e 2018.

LEIA MAIS: Mandante de várias execuções em bairros de Salvador é preso em São Paulo; veja vídeo

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.