Homem que matou companheira em Itapuã é condenado a mais de 19 anos de prisão

O crime ocorreu na casa do réu. Ele mantinha um relacionamento abusivo com a vítima há quase um ano, na qual a mulher era alvo de violência física rotineiramente.

Por Da Redação.

Homem que matou companheira em Itapuã é condenado a mais de 19 anos de prisãoilustrativa

O Tribunal do Júri realizado, no último dia 2 de março, em Salvador, condenou um homem a 19 anos e oito meses de prisão pelo feminicídio de sua companheira em agosto de 2017, no bairro de Itapuã.

Conforme consta na denúncia, Edgar Pereira Costa estuprou e asfixiou a vítima, provocando a morte da mesma, no dia 2 de agosto de 2017, na Segunda Travessa das Pedrinhas, em Itapuã.

O crime ocorreu na casa do réu. Ele mantinha um relacionamento abusivo com a vítima há quase um ano, na qual a mulher era alvo de violência física rotineiramente. O corpo da vítima foi encontrado dois dias após o crime pelo filho mais velho de Edgar Pereira.

A acusação foi sustentada no Júri pelo promotor de Justiça Davi Gallo. O réu cumprirá a pena em regime inicialmente fechado em razão do crime de feminicídio qualificado pela asfixia, por recurso que impossibilitou a defesa da vítima e ocultação de cadáver.

Na sentença, o juiz Paulo Sérgio Barbosa determinou também que o denunciado cumpra 12 dias de multa pelo crime.

LEIA MAIS: Veja como fica a situação da dupla BaVi na Copa do Nordeste após o clássico Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.