Cidade

Trabalho em condições análogas à escravidão é flagrado em carvoaria, em Salvador

O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) aplicou uma multa ao estabelecimento e o responsável pelo local foi preso e apresentado na Superintendência Regional da Polícia Federal.

Por Da Redação

Trabalho em condições análogas à escravidão é flagrado em carvoaria, em Salvadordivulgação/SSP-BA
Equipes da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa) da Polícia Militar e do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) flagraram, nesta quinta-feira (2/3), cinco pessoas em condições análogas à escravidão, em Salvador.
Os trabalhadores atuavam em uma espécie de carvoaria, no bairro da Boca da Mata e, no local, os auditores do MTE e os PMs realizaram registros fotográficos e coletaram depoimentos dos trabalhadores.
Após os procedimentos, o MTE aplicou uma multa ao estabelecimento e o responsável pelo local foi preso e apresentado na Superintendência Regional da Polícia Federal.




LEIA MAIS: Número de furtos de cabos em Salvador cresce e prejuízos chegam a R$ 1,5 mi anuais
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.