Polícia sergipana identifica quadrilha que aterrorizou condomínios de luxo em Salvador
Em Sergipe, conforme as investigações conduzidas pelo Cope, há a informação de dois apartamentos invadidos, sendo que em um deles nada foi subtraído.
A polícia de Sergipe localizou uma quadrilha suspeita de invadir apartamentos de luxo também em Salvador. O grupo estava sendo monitorado após cometer o mesmo crime em Aracaju. Na operação, que aconteceu na quinta-feira (1/12), uma mulher foi presa e o comparsa dela morreu após confronto no município de Rosário do Catete.
Os suspeitos foram identificados como Allan Oliveira Santos, de 19 anos - que morreu no confronto -, e Monique Baron Costa Val, 36. Um terceiro integrante do bando, Elieses Matos dos Santos Filho, 23, está foragido.
De acordo com o diretor do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), Dernival Eloi, as diligências persistiram durante toda noite e manhã após o crime cometido na capital sergipana.
“Tanto na captura de imagens de câmeras de segurança, oitiva de testemunhas e das vítimas, bem como de outras atividades de inteligência, o que possibilitou a identificação do veículo utilizado como suporte no crime”, detalhou.
Em Salvador, câmeras de segurança de um condomínio no bairro da Barra mostram Elieses e Monique no elevador. Segundo as primeiras apurações, apesar de invadirem um apartamento, não conseguiram levar nada.
“Nós temos convicção de que esse trio criminoso cometeu esse mesmo tipo de crime não só aqui no estado, mas também em Salvador. Lá, eles cometeram diversos arrombamentos em condomínios de luxo”, comentou o delegado.
Casal que invadiu apartamentos de luxo em Salvador é identificado pic.twitter.com/zKwfFjIueG
— Aratu On (@aratuonline) December 2, 2022
Em Sergipe, conforme as investigações conduzidas pelo Cope, há a informação de dois apartamentos invadidos, sendo que em um deles nada foi subtraído. “Pelo histórico criminal que nós costumamos ver nesse tipo de crime, eles costumam fazer uma excursão criminosa e outros crimes iriam acontecer durante o fim de semana”, alertou.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!