AO VIVO Últimas Notícias
01/09/2022 16h24 | Atualizado em 01/09/2022 16h49

Motorista de transporte por aplicativo baleado na suburbana ganha alta médica

O caso aconteceu na região de Santa Luzia, por volta das 18h50. Os criminosos se aproveitaram de um congestionamento e da chuva para praticar os assaltos.

Motorista de transporte por aplicativo baleado na suburbana ganha alta médica Foto: reprodução/TV Aratu
Gabriel Nascimento

Passa bem o motorista por aplicativo que foi baleado na noite da última quarta-feira (30/8) na Avenida Suburbana, em Salvador, durante um arrastão. A vítima, que foi atingida no braço direito, foi socorrida para o Hospital do Subúrbio e recebeu alta médica na madrugada desta quinta (1/9). O condutor não quis gravar entrevista e teve a identidade preservada. 

O caso aconteceu na região de Santa Luzia, por volta das 18h50. Os criminosos se aproveitaram de um congestionamento e da chuva para praticar os assaltos. De acordo com testemunhas, ao menos três homens armados começaram abordar os motoristas e roubar os pertences. 

O condutor baleado estava com uma passageira na hora em que percebeu a ação dos bandidos e tentou dar meia volta. O grupo, no entanto, avançou contra o homem e o rendeu. Após levarem o celular dele, um dos assaltantes atirou. 

Os policiais da 16ª Companhia Independente de Polícia Militar (16ª CIPM/Comércio) foram acionados, mas, ao chegarem ao local, os criminosos já haviam fugido. Até o início da tarde desta quinta-feira ninguém tinha sido preso.

LEIA MAIS: Localidade em Paripe está isolada por falta de vias de acesso e vegetação densa

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Fonte: Gabriel Nascimento para o Aratu On