Localidade em Paripe está isolada por falta de vias de acesso e vegetação densa

A repórter Moema Gramacho, do Cidade Aratu, esteve na localidade e mostrou o estado da via, que fica localizada em um barranco.

Por Da Redação.

Localidade em Paripe está isolada por falta de vias de acesso e vegetação densa Tv Aratu

Moradores do bairro de Periperi, Subúrbio Ferroviário de Salvador, estão denunciando uma rua em péssimas condições que, em meio à mata densa, há muito barro e esgoto. A localidade vem dificultando o trânsito de pessoas. As imagens foram feitas pela TV Aratu, na manhã de quarta-feira (31/8). 

A repórter Moema Gramacho, do Cidade Aratu, esteve na localidade e mostrou o estado da via, que fica localizada em um barranco. Lorena, uma moradora da localidade, apontou as dificuldades. "Tenho dois filhos. Para levar eles na creche é uma angústia", lamentou. As escadas, que constituem a passagem da "rua", foram feitas com pneus e custeadas pelos moradores. 

Durante sua experiência de descer o barranco, a reportagem mostrou diversos trechos perigosos, que estão moles, devido ao período chuvoso, além da falta de corrimões e o mínimo de segurança para a travessia. 

A reportagem do Aratu On entrou em contato com a Prefeitura de Salvador, mas não tinha obtido resposta sobre o problema até a finalização desta matéria. 

LEIA MAIS:  Petrobras reduz preço da gasolina em R$ 0,25 por litro

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.