AO VIVO Últimas Notícias
26/04/2022 15h37 | Atualizado em 26/04/2022 15h37

Manifestação no CAB: indígena carrega criança desacordada após confronto com a PM; assista

Segundos pessoas presentes no local, o conflito foi iniciado após uma indígena ser tratada de forma "violenta" pelos militares.

Manifestação no CAB: indígena carrega criança desacordada após confronto com a PM; assista Foto: leitor/Aratu On
Da Redação

Vídeos registram o desespero de indígenas após o confronto com policiais militares durante o protesto no Centro Administrativo da Bahia (CAB), na manhã desta terça-feira (26/4). 

As imagens, obtidas pelo Aratu On, flagram bombas de efeito moral e spray de pimenta sendo utilizados contra os manifestantes. Uma delas mostra que, no colo de sua mãe, uma pequena indígena é vista desacordada e sendo levada para longe do conflito. Desesperada, a mulher corre para salvar a garotinha e levá-la para longe da confusão. 

Segundos pessoas presentes no local, o conflito foi iniciado após uma indígena ser tratada de forma "violenta" pelos militares, o que descontentou os demais, causando revolta e empurrões na contenção policial. 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos! 

Fonte: Da redação