Cidade

Manifestação no CAB: indígena carrega criança desacordada após confronto com a PM; assista

Segundos pessoas presentes no local, o conflito foi iniciado após uma indígena ser tratada de forma "violenta" pelos militares.

Por Da Redação

Manifestação no CAB: indígena carrega criança desacordada após confronto com a PM; assista  leitor/Aratu On

Vídeos registram o desespero de indígenas após o confronto com policiais militares durante o protesto no Centro Administrativo da Bahia (CAB), na manhã desta terça-feira (26/4). 


As imagens, obtidas pelo Aratu On, flagram bombas de efeito moral e spray de pimenta sendo utilizados contra os manifestantes. Uma delas mostra que, no colo de sua mãe, uma pequena indígena é vista desacordada e sendo levada para longe do conflito. Desesperada, a mulher corre para salvar a garotinha e levá-la para longe da confusão. 




Segundos pessoas presentes no local, o conflito foi iniciado após uma indígena ser tratada de forma "violenta" pelos militares, o que descontentou os demais, causando revolta e empurrões na contenção policial. 


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos! 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.