Talisca comenta sobre carreira como cantor de trap e manda recado para torcida do Bahia
Talisca revelou que a atividade artística não se trata de algo tão novo e que, na verdade, é um reencontro com a carreira.
O jogador Anderson Talisca, criado nas divisões de base do Bahia, detalhou sobre sua mais nova profissão, cantor do gênero trap. Ele, que se apresentou no programa da TV Aratu, Cidade Aratu, nesta quinta-feira (10/11), aproveitou para deixar um convite ao público de Salvador, mais especificamente à torcida do tricolor.
Talisca revelou que a atividade artística não se trata de algo tão novo e que, na verdade, é um reencontro com a carreira. "Eu já fazia música com meus amigos na escola, já puxei a fanfarra na Fazenda do Menor - bairro de Feira de Santana -. Por questões do futebol, perdi essa oportunidade, mas em 2020 voltei a cantar", afirmou.
Sobre sua carreira no futebol, ele confirma que não está deixando nada de lado. "São duas carreiras paralelas, mas que seguem juntas. É até um susto, porque apenas quem me conhece desde criança sabe desse meu lado", explicou.
Em Salvador para divulgar seus shows, ele explicou que não tem nervosismo na hora de se apresentar. "Subir ao palco e rolar a bola são sensações de frio na barriga que sinto parecidas. Mas, depois da primeira música, tudo passa. Querendo ou não, o frio na barriga é um sentimento de que estamos no caminho certo", ressaltou, animado.
Sobre o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, conquistado pelo Bahia no último domingo (6/11), o artista não escondeu o sorriso no rosto. "Podem comemorar o acesso. O Bahia está no lugar onde ele sempre deve estar. Curtam meu trabalho no trap agora e vamos comemorar", finalizou.
LEIA MAIS: Alunos do Sesi trocam socos e pontapés na volta do intervalo; assista
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!