Sthe Matos permanece internada na UTI sem previsão de alta: "totalmente consciente"; saiba mais
Em um novo comunicado publicado, no final da noite desta segunda, nas redes sociais, a equipe da influenciadora informou que ela está consciente.
Os fãs da influenciadora Sthe Matos estão 'um pouco' mais aliviados. Apesar de a baiana permanecer em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após ter um sangramento no cérebro e ser internada nesta última segunda-feira (22/3), o quadro de saúde dela é estável.
Em um novo comunicado publicado, no final da noite desta terça, nas redes sociais, a equipe da influenciadora informou que ela está consciente e passa bem. “Ela passou o dia bem, sem qualquer dor e totalmente consciente”, diz a nota.
O comunicado diz ainda que a internação na UTI é para “monitorização neurológica e hemodinâmica”. Sthe não tem previsão de alta até “completa investigação diagnóstica”.
A equipe diz ainda que Sthe está ciente do carinho e preocupação dos fãs, e pede que eles “continuem mandando boas energias para que ela fique bem e esteja de volta o quanto antes”.
SEM AVC
Sthe foi internada em um hospital de Salvador após sentir uma forte dor de cabeça. “Após alguns dias com uma aparente virose, tendo testado negativo para Covid, hoje Teté sentiu uma dor de cabeça muito forte e foi ao hospital verificar. Ela realizou uma tomografia e foi constatado um pequeno sangramento no cérebro. Nada muito grave”, informou a equipe da influencer em um comunicado.
A equipe da baiana também negou os boatos que surgiram sobre um possível AVC. “Sthe encontra-se totalmente consciente e não sente nenhuma dor”, informou.
“Os médicos descartaram qualquer tipo de AVC. Eles tratam apenas como um ‘pequeno sangramento no cérebro’. Os médicos falaram que pode ter sido uma contração das veias do cérebro, o que resultou nesse sangramento e na dor de cabeça que ela sentiu”, informou a nota.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.