Sexo oral, dente quebrado e infecção: Pabllo abre o jogo sobre relações

Cantora compartilhou momentos inusitados vividos por conta da própria boca

Por Murilo Motta.

A cantora Pabllo Vittar voltou a entregar tudo em mais uma entrevista cheia de sinceridade e bom humor. Durante participação no podcast da Foquinha, a cantora contou histórias curiosas — e doloridas — sobre os perrengues que já passou com a boca.

Pabllo conta perrengues com a boca.   /   Foto: Reprodução/Rede Social

Em dos vídeos um dos momentos que viralizou nas redes sociais, Pabllo relembrou o dia em que rompeu o frênulo lingual — a membrana que liga a parte de baixo da língua ao assoalho da boca — durante uma relação sexual.

“Já rasgaram o freio da minha língua... como? Fazendo a unha é que não foi”, disparou. “E eu, no mesmo dia, ainda saí para uma festa. Minha língua infeccionou, porque rasgou literalmente, e ficou do tamanho de um pão”.

Foto: Reprodução/Rede Social

Mas, o acidente não foi o único. A drag queen também revelou que já quebrou os dentes várias vezes. “Na verdade, tenho bastante cuidado com meus dentes, porque vira e mexe quebro um pedaço, falo muito, bato os dentes. Tenho que colocar minha boquinha no seguro”, brincou.

LEIA MAIS: Pablo Vittar diz que já recebeu proposta de ménage com famoso casado: 'Maior sonho é poder concretizar'

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.