Segurança de Cristian Bell agride funcionário de trio elétrico na Micareta de Feira
Até o momento, Cristian Bell não se pronunciou publicamente sobre o episódio
Por Da Redação.
Uma confusão envolvendo o influenciador baiano Cristian Bell repercutiu nas redes sociais durante a Micareta de Feira, que aconteceu entre quinta-feira (1º) e domingo (4) em Feira de Santana. Imagens que circulam na internet mostram um desentendimento entre o segurança do influenciador e o profissional responsável pelo acesso ao trio elétrico em que Cristian se apresentaria.
+ Alinne Rosa desabafa e internautas apontam indireta para Saulo Fernandes
+ Labubu: entenda a tendência que está em alta e pode custar até R$ 5 mil
No vídeo, o segurança de Cristian bate na porta do trio, enquanto o influenciador, a irmã, Belle Daltro, e outros convidados aguardam para subir. Segundo informações do portal Alô Juca, ao abrir a porta, o segurança do trio tenta impedir a entrada do grupo.
Em seguida, o segurança de Cristian reage com um soco e empurra o outro profissional para fora da entrada, liberando a passagem de Cristian e dos acompanhantes. Veja o vídeo:
Segurança de Cristian Bell agride funcionário de trio elétrico na Micareta de Feira; veja vídeo pic.twitter.com/gWmSx7zw6j
— Aratu On (@aratuonline) May 7, 2025
O que diz Cristian Bell
Em entrevista ao vivo ao programa Alô Juca, da TV Aratu, Cristian Bell afirmou que o desentendimento começou após ele e alguns convidados descerem do trio elétrico para cumprimentar o prefeito de Feira de Santana. Ao tentarem retornar ao veículo, foram impedidos por um segurança.
De acordo com Cristian, ele explicou ao profissional que havia acabado de descer do trio e precisava voltar, mas, mesmo após a argumentação, o grupo continuou sendo barrado. “Falei com ele que precisava voltar para o trio, que ele tinha me visto descer e agora eu estava voltando. Mesmo assim, não deixaram a gente passar”, relatou.
O influenciador criticou a abordagem e o tratamento recebido. “Estou cansado desse tipo de abordagem. Mesmo sendo proprietário do trio, fui tratado de uma forma grosseira”, afirmou.
LEIA MAIS: Suspeitos de matar adolescente em Feira de Santana são presos
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).