Suspeitos de matar adolescente em Feira de Santana são presos
A vítima foi sequestrada e levada até uma área isolada, às margens do Anel de Contorno
Por Da Redação.
O segundo suspeito de envolvimento na morte do adolescente Thaylon Jesus Coutinho, de 16 anos, em Feira de Santana, foi preso nesta terça-feira (6). A vítima foi assassinada no dia 26 de abril, após ser atraída para uma emboscada no bairro Rua Nova. O primeiro suspeito foi apreendido no dia 30 de abril, quatro dias após o crime.
+ PF cumpre mandado no Horto Florestal em ação contra o tráfico de drogas
+ Tribunal do Crime condena homem a andar de calcinha no Bairro da Paz
Segundo as investigações da Polícia Civil, Thaylon foi atraído por um adolescente com a justificativa de realizar a troca de dois celulares. No entanto, o encontro era uma armadilha. “A vítima foi sequestrada e levada até uma área isolada, às margens do Anel de Contorno, onde foi morta com disparos de arma de fogo”, informou a corporação.
Os investigadores apontam a participação de dois adultos e de um adolescente. Imagens de câmeras de segurança, depoimentos de testemunhas, apreensão de veículos usados no crime e laudos periciais compõem o conjunto de provas reunidas pela polícia.
Os dois adultos irão responder por homicídio qualificado, roubo e corrupção de menores.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).