Preta Gil diz que cirurgia foi complexa e que precisou retirar útero: "sigo aqui lutando"
Procedimento cirúrgico durou 14 horas, segundo Preta
Recém-operada para a retirada de um tumor no reto, a cantora Preta Gil, de 49 anos, utilizou as redes sociais para tranquilizar os fãs. Compartilhando uma foto no hospital, a filha de Gilberto Gil disse que a cirurgia foi complexa e durou mais de 14 horas. Na ocasião, também precisou fazer uma histerectomia (retirar o útero).
"Oi, meus amores. Estou aqui me recuperando", iniciou Preta, frisando que estava sendo "bem cuidada pelos médicos". Por fim, afirmou: "agora é um dia de cada vez! Hoje já consegui sentar e sigo aqui lutando. Já 'Deus' tudo certo!".
VEJA ABAIXO
https://twitter.com/PretaGil/status/1693298064381923594?s=20
CÂNCER E CIRURGIA
Internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, Preta luta contra o câncer que descobriu em janeiro deste ano. A cirurgia da cantora foi realizada na última quarta-feira (16/8) e, no dia seguinte, o amigo da cantora, Gominho, e a madrasta dela, Flora Gil, disseram que a artista estava se recuperando bem e já fazendo fisioterapia.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!