Neymar recebe oração de pastor após nova lesão; veja vídeo

Pastor conduziu oração voltada à recuperação de Neymar durante evento na casa do jogador do Santos

Por Da Redação.

O atacante Neymar Jr. recebeu amigos e familiares para um almoço especial de Páscoa, realizado na última sexta-feira (18), na mansão onde vive com Bruna Biancardi, em Santos, São Paulo. O evento contou com a presença de um pastor, que conduziu uma oração voltada à recuperação do jogador, atualmente afastado dos gramados devido a mais uma lesão muscular.

Neymar recorre a pastor após nova lesão | Imagens: reprodução/Instagram

O momento foi compartilhado por Bruna nas redes sociais. Em um dos registros, Neymar aparece com a cabeça baixa, cercado por familiares e amigos que acompanham a oração e manifestam apoio ao jogador.

O encontro ocorreu um dia antes de o Santos confirmar uma nova lesão do atleta. Após exames realizados na sexta-feira (19), foi diagnosticada uma lesão no músculo semimembranoso da coxa esquerda, o que tira o camisa 10 do clássico contra o São Paulo, neste domingo (20). Ainda não há previsão de retorno.

Esta é a terceira lesão de Neymar em seis meses. Após 42 dias afastado, o atacante havia retornado na terceira rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Fluminense. Na partida seguinte, contra o Atlético-MG, começou como titular, mas deixou o campo ainda no primeiro tempo após sentir dores.

Pelo contrato atual, Neymar tem mais dez jogos previstos com a camisa do Santos: oito pelo Campeonato Brasileiro e dois pela Copa do Brasil. O vínculo vai até 30 de junho e pode ser prorrogado em comum acordo entre as partes.

Confira a nota oficial divulgada pelo Santos:

"Depois de recuperado de lesão muscular, e ainda em treinamento pra ganho de massa muscular, o jogador Neymar Jr retornou aos jogos e, no primeiro tempo da vitória do Santos FC sobre o Atlético MG, sentiu novo incômodo na coxa esquerda, passou por exames de imagem e foi constatada uma nova lesão, agora no músculo semimembranoso.  

O camisa 10 do Peixe já iniciou tratamento no CT Rei Pelé e, quanto à lesão anterior, em outro músculo, não houve nenhum tipo de recidiva. Em paralelo, o atleta vai seguir o trabalho de fortalecimento muscular, sempre tentando chegar em índices musculares melhores a fim de evitar novas ocorrências.  

Ele será reavaliado periodicamente para acompanhamento e novas definições do tratamento.  

É sabido que essas intercorrências poderiam ocorrer, devido ao tempo de inatividade.  

Foi decidido juntamente com estafe e o próprio atleta, que este trabalho de recuperação continuará e, se necessário, novas abordagens serão realizadas a fim de alcançar os valores ideais para a volta aos gramados."

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.