Murilo Huff, ex de Marília Mendonça e pai de Léo, fala pela primeira vez sobre a morte da cantora; confira
A aeronave em que Marília estava com mais quatro pessoas caiu a caminho de Caratinga, Minas Gerais.
Nesta última sexta-feira (5/11), o Brasil se despedia da considerada "rainha da sofrência", Marília Mendonça, que acabou falecendo após um acidente de avião. A aeronave em que Marília estava com mais quatro pessoas caiu a caminho de Caratinga, Minas Gerais.
Desde então, fãs, amigos e profissionais da música se manifestaram fazendo suas últimas homenagens à cantora. E neste sábado (6/11), o ex de Marília e pai do único filho dela, Murilo Huff, falou pela primeira vez desde a confirmação da morte de uma das vozes mais amadas do país.
Murilo compartilhou algumas palavras através dos stories no Instagram. Ele escreveu: "Eu ainda não tenho palavras que consigam expressas a dor que eu sinto no meu peito agora, mas passo aqui pra agradecer à todas as mensagens de apoio e preocupação comigo e com o Léo, e para pedir a oração de vocês por nossa família, e pela família das demais vítimas. O Léo está bem graças a Deus".
E continuou: "Aos amigos e fãs que querem se despedir, vou postar as informações no próximo stories". Em seguida, compartilhou o horário e local de onde o corpo da cantora e do tio dela, serão velados.
LEIA MAIS: Marília, Gabriel Diniz, Mamonas: relembre outros famosos que morreram em tragédias aéreas
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.