Léo Santana e Lore Improta fogem do furacão nos EUA e antecipam voo para Salvador
Eles curtiam alguns dias de descanso na cidade de Miami, na Flórida, um dos locais que pode ser afetado
No Instagram, a dançarina comentou que precisou se despedir mais cedo, já que o voo estava programado para esta quinta-feira (10/10). A medida, logicamente, foi tomada para que a família possa voltar para o Brasil antes da chegada do furacão na região.
"Acho que o nome dele é Milton, muito forte aqui na Flórida e aí a gente conseguiu antecipar o nosso voo para hoje à noite. Então, estamos correndo aqui para poder chegar e conseguir voltar para casa", comentou a dançarina.
[video width="1080" height="1920" mp4="https://aratuon.com.br/wp-content/uploads/2024/10/Snapinsta.app_video_AQN7ZAZTsh42uXHLpqMoZmLaBv6cvOkt5uho01BzINDW9liuHS3tYhhq4dnWDTKvApXDEiKKL7vtw7oOBPWxDdTx.mp4"][/video]
Além dos baianos, outros artistas também estão assustados com a chegada do furacão, como por exemplo a cantora Anitta. Também no Instagram, a celebridade contou que, mesmo com quatro casas diferentes nos EUA, acabou ficando logo em Miami.
"Essa sou eu percebendo que tenho 4 casas diferentes, mas acabei ficando na casa de Miami, bem quando o furacão ataca", escreveu a cantora.
A cantora MC Loma precisou tranquilizar os fãs, nesta terça-feira (8/10), avisando que a residência em que estavam, em Orlando, não seria atingida pelo furacão. Ainda assim, ela decidiu mudar de município por precaução
"Tudo ok por aqui, gente. Estamos em outra cidade, 700 km de distância do furacão. Decidimos vir para cá, porque não estávamos nos sentindo bem e estávamos com medo por conta das meninas", escreveu Loma no Instagram. "Onde estávamos não vai passar o furacão, provavelmente o que terá é muita chuva e vento, e talvez a energia caia. Por isso, decidimos vir para essa cidade, que está bem longe da rota do furacão", informou a cantora.
LEIA MAIS: Museu de Arte Moderna da Bahia recebe ‘Samba de Caboclo’ neste final de semana
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).