Jorge Vercillo comenta beijão apaixonado na Melhor Segunda-Feira; "fui acabar me apaixonando por uma baiana"
Cantor é casado há 10 anos e tem uma relação longa com a Bahia, onde fará show no sábado (14/10)
O cantor Jorge Vercillo, que está de volta a Salvador em show acústico no Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM) no próximo sábado (14/1), conversou com Alex Lopes, da TV Aratu, sobre sua relação com o estado.
Na última segunda-feira (9/1), o compositor foi flagrado aos beijos durante o ensaio de Xanddy, a Melhor Segunda-Feira do Mundo. "Eu até pensei que você tinha se se separado e começado a namorar", brincou Alex. A musa em questão é a soteropolitana Martha Suarez, com quem se casou em 2019, mas já mantém um relacionamento de 10 anos. "Fui acabar me apaixonando por uma baiana de Itapuã", contou, reforçando sua relação com o estado.
"Minha avó paterna era baiana e eu cresci ouvindo o sotaque cantado dela. Isso ficou na minha memória afetiva. Eu vim para cá aprendendo violão e fui ao festival de Arembepe ver Gil, Caetano, Cazuza, Pepeu Gomes e outros cantarem, isso pra mim foi um marco", relembra. Agora, na apresentação no MAM, quem abrirá o show é o filho do cantor, Vini Vercillo.
O famoso também falou sobre sua inspiração em Caetano e Djavan, cujas musicas considera "um farol na humanidade". "As pessoas falavam 'ah, é aquele cara que canta igual o Djavan!'", lembra, com orgulho.
Jorge Vercillo ainda contou a música que considera mais marcante em sua carreira e a que mais lhe agrada.
CONFIRA
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!