Influencer que aconselhava sobre infidelidade descobre 13 traições do marido e desvio de R$ 7 milhões
Lara, que tinha como lema matrimonial "sair não é uma opção", manteve o casamento desde de 2018, quando começou a morar com o médico Antônio Dourado Neto.
Quando questionada sobre traição nas redes sociais, a resposta da influencer Lara Nesteruk era sempre a mesma: perdoar o companheiro. E, de fato, ela praticava o conselho dado aos seus milhares de seguidores, mais precisamente, o 1,4 milhão de pessoas que a seguem. Segundo a própria influencer, ela chegou a perdoar ao menos 13 traições do marido com garotas de programa. Mas parece que tudo tem limite, principalmente, quando se trata de dinheiro.
Lara, que tinha como lema matrimonial "sair não é uma opção", manteve o casamento desde de 2018, quando começou a morar com o médico Antônio Dourado Neto. Depois de 4 anos compartilhando o suposto sucesso da relação nas redes sociais, agora ela tem mostrado aos seguidores os detalhes da separação conturbada.
Depois de desconfiar de atitudes do companheiro, ela resolveu fazer uma investigação e descobriu que ele teria desviado cerca de R$ 7 milhões. Segundo a coluna de Leo Dias, que teve acesso a um boletim de ocorrência que foi anexado ao processo que Lara move contra Neto, o médico teria usado parte desse dinheiro para gastar com drogas e prostitutas.
Em novembro deste ano, a influenciadora fez uma live em um perfil privado, no qual os seguidores pagam para ter conteúdos exclusivos, comentando o que teria motivado a separação do casal, citando as traições que foram perdoadas. O caso tem gerado polêmica nas redes sociais desde então, com vídeos e áudios de Lara sendo compartilhados.
Agora, no final de dezembro, a nutricionista revelou, ainda, que o médico teria vasculhado arquivos da secretária dela, identificada como Sinara, e teria guardado fotos e vídeos íntimos da mesma, sem autorização. “Estou expondo porque não consegui resolver na conversa. Estou passando por algo que nunca imaginei", relatou a influenciadora, em uma das postagens.
LEIA MAIS: Ator nega casamento em Portugal: "A conclusão das fotos foi precipitada"
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!