Gisele Bündchen relembra momentos de crise: 'Vivia de cigarro, pizza e vinho'
A modelo falou do período em que sofria de crises de pânico e ansiedade, quando morava em Nova York
SBT
Gisele Bündchen relembrou uma fase difícil de sua vida e carreira durante uma entrevista à revista Harper's Bazaar. No papo, ela contou sobre as crises de pânico e ansiedade que tinha por volta dos 20 anos, quando morava em Nova York.
A modelo confessou que, nessa fase da sua vida, que tinha por volta dos 20 anos e morava em Nova York, nos EUA, ela vivia de "cigarros, frapuccinos, pizza e vinho", pois desta maneira ela se mantinha "animada".
Ela disse que, neste período, este comportamento acabou provocando crises de pânico, o que acabou gerando alguns "ataques", principalmente em espaços fechados, como elevador, avião e sala sem janela. Conforme ela descreveu, nessas situações, ela sentia o coração disparando e as palmas das mãos suando de forma intensa.
Com esses sintomas, a modelo decidiu buscar por um médico osteopata para fazer um tratamento. O profissional, então, recomendou que ela parasse com a ingestão de álcool, cafeína, açúcar e glúten.
"Você pode ter todo o dinheiro do mundo. Se você não tem saúde, não é possível comprá-la de volta", reforçou ela, no papo.
Depois da mudança de vida, ela contou que também começou a se exercitar com mais frequência. "É preciso disciplina para meditar, para se exercitar... Você é quem vai colher os benefícios. Mas ainda assim, é preciso um esforço maior", completou.
LEIA MAIS: Família aumentando: Virgínia Fonseca anuncia 3ª gravidez
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!