Geisy Arruda fala sobre denúncia contra ex-namorado: 'Ciúme excessivo'

A influencer obteve uma medida protetiva contra o ex-companheiro

Por Da Redação.

A influenciadora digital Geisy Arruda revelou, em entrevista exclusiva ao programa Primeiro Impacto, do SBT, revelou os motivos que a levaram a denunciar o ex-namorado, o fotógrafo Rodrigo Adão, por violência e ameaça. A influencer obteve uma medida protetiva contra o ex-companheiro na Justiça de São Paulo no último final de semana.


Geisy descreveu o início do relacionamento como "um sonho", mas afirmou que, com o tempo, o comportamento de Adão mudou drasticamente.


Geisy descreveu o início do relacionamento como

Geisy descreveu o início do relacionamento como




"No início do relacionamento, ele era um príncipe. O homem que eu pedi a Deus. Ele respeitava meu trabalho e me tratava com carinho. Mas, com o passar do tempo, ele foi mostrando ciúme excessivo, queria que eu engravidasse e passou a manipular todos os meus passos. Se eu não desse a senha do meu celular, ele me punia com desprezo. Jogava na minha cara que tinha largado a vida para morar comigo e que eu nunca iria encontrar alguém que me amasse de verdade", relatou.


A influenciadora contou que Adão dependia financeiramente dela e morava em sua casa. Segundo Geisy, ele se tornou abusivo, com uso excessivo de álcool, proferindo ameaças, insultos e apresentando comportamento violento. Em um vídeo, ela registrou o momento em que expulsou o ex-namorado de casa após uma discussão. O relacionamento, que começou há um ano e meio, após Adão fazer fotos de Geisy, chegou ao fim com a decisão judicial.


Durante a entrevista, Geisy incentivou outras mulheres que passam por situações semelhantes a denunciarem os agressores. "Mulheres, denunciem. A Lei Maria da Penha está aí para nos ajudar. O telefone é 180. Eu sou uma mulher de 7 milhões de seguidores, eu sou um 'sex symbol', e estou dando minha cara à tapa aqui, para que você que está assistindo e esteja passando pelo que eu passei, que denuncie", declarou.


O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.


A influenciadora contou que Adão dependia financeiramente dela e morava em sua casa. | Foto: Redes Sociais

A influenciadora contou que Adão dependia financeiramente dela e morava em sua casa. | Foto: Redes Sociais



Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.