Filho de Marília Mendonça será criado pelo pai, Murilo Huff, e pela avó materna
"Temos a certeza que seria essa a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito", confirmou a mãe da artista
O filho de Marília Mendonça, que morreu na semana passada em um acidente de avião, será criado no regime de guarda compartilhada. O pequeno Léo, de apenas um ano e 11 meses, ficará aos cuidados do pai, o também cantor e compositor Murilo Huff, e pela avó materna, Ruth Moeira.
De acordo com a assessoria de imprensa da rainha da sofrência, a decisão pela guarda compartilhada foi tomada tranquilamente. A informação foi inicialmente publicada pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.
"Temos a certeza que seria essa a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito", confirmou a mãe da artista por meio de nota.
O cantor afirma que ele e a ex-sogra não cogitaram outra maneira de dar continuidade à criação de Léo. "Meu filho terá o amor de todos e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino", explicou o sertanejo ao Notícias da TV, do Uol.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.