Ex-jogador de futebol diz ter sido pivô da separação entre Viviane Araújo e Belo
Radamés Furlan chegou a namorar com a atriz até 2017, mas se arrepende de ter se relacionado com uma mulher casada
O ex-jogador Radamés Furlan, de 38 anos, participou de uma conversa na noite desta segunda-feira (29/4), com o colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, onde confessou ter sido o pivô da separação entre a atriz Viviane Araújo e o cantor Belo, em 2007.
Na entrevista, o ex-marido da atriz contou que foi "coisa de menino, de imaturo, sem juízo" e se arrepende de ter se relacionado com uma mulher casada que tinha compromisso com uma pessoa pública, que nesse caso era o cantor Belo. Além disso, Radamés disse ainda que, na época, recebeu vários comentários sobre o relacionamento dos dois, mas Viviane nunca o defendeu.
"Eu sempre saí como o filho da p*ta da história. A Viviane sempre saiu como a coitadinha, como a vítima, mas eu não tive voz na época e preferi me casar", disse.
Após o término de nove anos com Belo, a atriz assumiu publicamente a relação com o ex-jogador em 2007. Eles ficaram juntos por 10 anos, terminando em 2017.
LEIA MAIS: ‘Eu pretendo ser uma mãe incrível’, diz Anna Catarina sobre primeira gravidez
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).