Esposa de Flavinho do Pagod’Art é sepultada e famosos se despedem nas redes sociais
Além da postagem da filha Ana Flávia, os cantores Xanddy Harmonia e Lincoln Senna, além dos comunicadores Alex Lopes e Maíra Azevedo, prestaram homenagens à esposa do cantor Flavinho
A cerimônia de sepultamento de Ana Paula Barbosa, esposa do cantor Flavinho da banda Pagod’Art, aconteceu nesta quarta-feira (25), no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador. Voltada para familiares e amigos, a imprensa não teve acesso à despedida de Paulinha, vítima de um câncer na região do reto.
Diversos artistas e amigos da família usaram as redes sociais para homenagear Ana Paula e mandar forças para Flavinho e filhos. Uma das filhas do casal, Ana Flávia, de 24 anos, havia feito uma postagem no Instagram agradecendo a mãe e questionando: “Oh meu Deus, pq o Senhor levou a minha mãe”. Ela ainda compartilhou uma carta que havia feito para Paulinha, antes da internação, no dia 21 de dezembro.
O cantor Xanddy Harmonia deixou sua solidariedade no perfil do amigo, dizendo: Meus sentimentos, amigo @ocantorflavinho, ela tá nos braços do Senhor. Que Ele possa fortalecer vc e toda família.”
Atual vocalista do Parangolé, Lincoln Senna também escreveu: “Meus sentimentos, irmão. Sinta-se abraçado”
Apresentador do Programa Universo, da TV Aratu, Alex Lopes também prestou sua solidariedade à Flavinho, publicando: “Meus sinceros sentimentos, que Deus conforte o coração de vocês!!!”
Quem também deixou sua homenagem foi a jornalista Maíra Azevedo, a Tia Má. “Sempre admirei a relação dos dois…ela agora se faz presente de forma invisível! E que Deus conforte seu coração “
Morte de Ana Paula
Ana Paula Barbosa, de 43 anos, enfrentava um câncer na região do reto e estava internada no Hospital Aristides Maltez, em Salvador, desde o dia 21 de dezembro. A informação foi divulgada pela assessoria da banda, que contou ainda que Paulinha, como era conhecida, e Flavinho, foram casados por 25 anos.
“Neste momento de dor, a família agradece pelas orações e o carinho recebido, e opta por se despedir com privacidade, em uma cerimônia íntima”, disse a nota. Ana foi sepultada na tarde desta quarta, no cemitério Bosque da Paz, na Estrada Velha do Aeroporto.
Siga a gente no Insta, Facebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).