Deputada denuncia Wesley Safadão por "erotização infantil" após postagem de vídeo feito pelo cantor com a filha
No documento apresentado ao MMFDH), a parlamentar alega que houve "erotização infantil" na gravação em decorrência da letra explícita da música "Macetando.
O cantor Wesley Safadão foi denunciado pela deputada federal Eliza Virginia (PP-PB) no Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH) por publicar um vídeo fazendo uma dança com sua filha, Ysis, de 8 anos. A informação foi publicada, nesta quarta-feira (27/7), pelo site Uol.
No documento apresentado ao órgão, segundo a publicação, a parlamentar alega que houve "erotização infantil" na gravação em decorrência da letra explícita da música "Macetando", composição do próprio artista.
"Ficamos horrorizados. Minha bandeira é lutar contra a exploração sexual e o abuso infantil. E, no vídeo, o Wesley Safadão canta e dança com a filha de 8 anos uma letra de música que fala sobre sexo explícito. Ele faz apologia à pedofilia", acusou ela, em um vídeo publicado no Instagram.
Um verso de Macetando diz: "Bota de red de melancia, pra novinha, com gin que tu vai ver putaria. Chama as amiguinha, o baile vai ferver. Só quem é gostosa levanta a mão. Red de melancia, pra novinha, com gin que tu vai ver putaria". Na publicação do TikTok, além de dançar, Ysis também canta a música ao lado do pai.
Procurada pela imprensa, a equipe de Comunicação Social de Wesley Safadão informou que "até o presente momento, o artista não foi notificado ou intimado e não se pronunciará sobre o caso".
LEIA MAIS: Cadeia? Promotoria pede dois anos de prisão para Neymar por contrato com Barcelona
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!