Bruna Marquezine vira assunto nas redes sociais após Neymar declarar voto em Bolsonaro
A confusão se deu porque os dois se posicionaram politicamente de forma contrária, já que a atriz revelou recentemente que vai votar em Luiz Inácio Lula da Silva (PT)
A atriz Bruna Marquezine, ex-namorada do jogador Neymar Junior, virou assunto nas redes sociais após o atleta declarar voto no presidente Jaior Bolsonaro (PL) nesta quinta-feira (29/9). O nome da atriz ficou nos Trending Topics do Twitter por diversas horas. A confusão se deu porque os dois se posicionaram politicamente de forma contrária, já que a atriz revelou recentemente que vai votar em Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Aconteceram diversas comparações, tanto dos fãs de Bruna, quanto dos de Neymar. “A única vez que a Bruna Marquezine errou foi quando namorou o Neymar”, escreveu uma pessoa. “Bruna fez o ‘L’ de livramento, só isso que consigo pensar com esse vídeo do Neymar”, disse outra. “Neymar arrasou em cima da ex, Bruna Marquezine. É o hexa vindo aí”, defendeu um fã do craque. “Neymar e Bruna Marquezine, mais uma vez, em lados opostos”, analisou um internauta.
Toda a polêmica começou após a atriz postar um vídeo "fazendo o L", em referência ao candidato Lula. Algumas horas depois, Neymar apareceu em suas redes sociais fazendo uma dancinha, afirmando o voto no "22", número que corresponde ao presidente Bolsonaro. Apesar da repercussão, ambos já haviam falado sobre suas posições políticas antes.
Eu prefiro a Bruna Marquezine fazendo o L, hein?pic.twitter.com/6usSQDBMro
— Natália Bonavides 1311 ❤️🔥 (@natbonavides) September 29, 2022
#Eleições2022: Neymar declara apoio a Bolsonaro em vídeo. No conteúdo, compartilhado em seu perfil do TikTok, nesta quinta-feira (29), o camisa 10 da Seleção Brasileira aparece cantando e dançando um jingle do presidente pic.twitter.com/cnUV88kceL
— Gazeta Brasil (@SigaGazetaBR) September 29, 2022
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!