Celebridades

Baixista do Ultraje a Rigor é submetido a nova cirurgia no crânio; ele segue na UTI

De acordo com o boletim médico, Mingau passou por um novo procedimento para aliviar a pressão dentro do crânio

Por Lucas Pereira

Baixista do Ultraje a Rigor é submetido a nova cirurgia no crânio; ele segue na UTICréditos da foto: Instagram/@mingaultraje
O baixista da banda Ultraje a Rigor, Rinaldo Amaral, mais conhecido como Mingau, foi submetido a um novo procedimento cirúrgico na noite da última quarta-feira (6/9). A operação foi realizada para aliviar a pressão craniana do músico, baleado na cabeça no último domingo (3).
De acordo com a coluna da jornalista Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo, o boletim médico informou que Mingau passou por uma craniectomia descompressiva, procedimento que retira parte da calota craniana para ajudar a descompressão, que durou 2h30. O artista segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital São Luiz de Itaim, em São Paulo.
Mingau foi baleado na véspera do aniversário dele, na cidade de Paraty, no Rio de Janeiro. Um homem foi preso e outros três identificados pela polícia estão com mandado de prisão temporária em aberto.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.