Assessoria de Gusttavo Lima diz que avião apreendido já havia sido vendido pelo cantor
De acordo com o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), o avião foi registrado pela empresa do cantor em 30 de julho de 2022
Além de Deolane Bezerra, presa nesta quarta-feira (4/9), a Operação Integration atingiu o cantor sertanejo Gusttavo Lima. O músico, que está de férias na Grécia, teve uma aeronave apreendida na manhã de hoje. Mas, segundo a assessoria do cantor, o avião já não pertence mais a Gustavo.
Por intermédio do advogado Cláudio Bessas, a Balada Eventos publicou que “a aeronave prefixo PR-TEN, foi vendida por meio contrato de compra e venda, devidamente registrado junto ao RAB-ANAC para a empresa J.M.J Participações”.
Dessa forma, a “empresa J.M.J é a proprietária e está registrada no RAB da ANAC como operadora até o deferimento do processo de transferência pelo órgão”.
O Cessna 560 XLS, com prefixo PR-TEN, foi apreendido durante uma manutenção no aeroporto de Jundiaí, em São Paulo. De acordo com o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), o avião foi registrado pela empresa do cantor em 30 de julho de 2022.
Além de Deolane Bezerra e Gusttavo Lima, outras 18 pessoas são alvo da operação, que investiga uma organização criminosa envolvida em lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Segundo a Polícia Civil, a organização já movimentou cerca de R$ 2,1 bilhões.
LEIA MAIS: Policial é baleado durante assalto em Porto Seco Pirajá; suspeito também foi atingido
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).