Após possível estupro praticado por Borel em reality, polícia busca provas e patrocinadores querem expulsão do funkeiro
A polícia e a equipe jurídica da suposta vítima estão tentando contato imediato para que as autoridades possam dar continuidade no caso.
Após os acontecimentos da noite passada, em que Dayane Mello, visivelmente bêbada, se deitou com Nego do Borel, a equipe da peoa informou pelo Twitter que seus advogados estão na sede de "A Fazenda 13" (RecordTV), em Itapecerica da Serra (SP), com a polícia.
Segundo publicação do Uol, eles avisaram que a polícia e a equipe jurídica da participante estavam tentando contato imediato para que o jurídico e as autoridades possam dar continuidade no caso.
A polícia e a equipe jurídica estão na porta da sede de “A Fazenda” neste exato momento, tentando contato imediato para que o jurídico e as autoridades possam a dar andamento nos trâmites legais do caso. Infelizmente a produção está dificultando o contato e averiguação dos fatos.
— Dayane Mello 🍷 (@daymelloreal) September 25, 2021
A Record continua dificultando o acesso das autoridades e da equipe jurídica, mesmo com a apresentação da documentação necessária e boletim de ocorrência. https://t.co/QdHu0XR9nr
— Dayane Mello 🍷 (@daymelloreal) September 25, 2021
PATROCINADORES PRESSIONAM
Ainda de acordo com o Uol, por meio de seus representantes, os cinco principais patrocinadores de "A Fazenda" decidiram iniciar pressão junto à Record para que a emissora expulse Nego do Borel, suspeito de estupro, assédio e abuso dentro do reality.
Um representante de uma das marcas, que pediu sigilo de identidade, disse que fala em nome da empresa e mesmo de outros patrocinadores. Todos estão fechados na questão e querem Nego do Borel fora do reality.
LEIA MAIS: Motociclista fica gravemente ferido após se envolver em acidente com um carro no bairro do Imbuí
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.