Após duas semanas internada, Preta Gil segue sem previsão de alta

Mesmo apresentando sinais de melhora, artista permanece internada em São Paulo para continuar tratamento oncológico.

Por Murilo Motta.

Já se passaram 14 dias desde que Preta Gil deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para seguir com o tratamento contra o câncer no intestino. Apesar de apresentar sinais de melhora, a cantora segue internada e ainda não há expectativa de receber alta médica.

Preta Gil segue lutando contra o câncer e espera autorização médica. / Foto: Rede Social Preta Gil

A informação foi divulgada pela equipe de Preta nesta terça-feira (16), que reforçou que, embora o quadro esteja mais estável , a presença do artista no hospital ainda é necessária para a continuidade do tratamento.

Antes de ser entregue para São Paulo, Preta estava no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. A mudança ocorreu por conta da equipe médica responsável pelo seu caso, especializada em oncologia, baseada na capital paulista.

Foto: Rede Social Preta Gil

Há alguns meses, Preta revelou que esgotou as possibilidades de tratamento no Brasil e manifestou o desejo de buscar alternativas nos Estados Unidos. No entanto, a liberação para a viagem ainda depende de uma autorização médica, que não tem prazo definido.

Otimista, Preta continua em contato com os fãs pelas redes sociais, mesmo que de forma indireta, e tem recebido inúmeras mensagens de carinho e apoio. Sua equipe segue atualizando o público sobre cada novo passo da cantora nesta batalha.

LEIA MAIS: Gilberto Gil diz que ida de Preta para o exterior depende de exames

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.