Ator é criticado por defender PL do aborto: 'Assassinato de um inocente'

Juliano Cazarré, pai de seis filhos, se pronunciou sobre o assunto através de um vídeo para o Instagram.

Por Da Redação.

Ator é criticado por defender PL do aborto: 'Assassinato de um inocente'Redes Sociais / @cazarre
O ator Juliano Cazarré está sendo criticado por internautas, após declarar apoio ao Projeto de Lei (PL) 1904/24, a ‘PL do Aborto’, que equipara a interrupção de gestação acima de 22 semanas ao homicídio simples, ainda que a gravidez seja resultado de um estupro. Em um vídeo publicado nos stories do Instagram, o ator, pai de seis filhos com a bióloga Leticia Cazarré, relatou que "todo aborto é um assassinato de um inocente, mesmo em casos mais extremos como o estupro, o assassinato da criança não apaga o crime". Além disso, o artista finalizou dizendo que, quem não quiser criar o filho, "pode entregar para a adoção", já que "a fila de pessoas querendo adotar um bebê é bem maior do que a oferta de crianças para serem adotadas". Veja o vídeo: Após o depoimento, internautas na rede social "X" (antigo Twitter) relembraram um momento em que a esposa do ator utilizou as redes sociais para relatar que Juliano deixa as responsabilidades da madrugada dos seis filhos somente para ela, a menos que seja uma situação atípica: " Se estiver tudo normal, quem acorda, dá mama, troca fralda e faz dormir sou eu. E tudo bem", relatou a bióloga.

"O cazarré é o cara mais hipócrita do mundo kk a mulher dele vindo reclamar de burnout e ansiedade no instagram sendo sobrecarregada com 6 gestações, uma das filhas que inclusive foi de risco e nasceu com um problema de saúde grave mas não adotou nenhuma criança né", contou uma internauta.

LEIA MAIS: Lula diz que aborto é questão de saúde pública: ‘insanidade querer punir vítima de estupro’ Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.