ENTREVISTA: mãe de Davi, do BBB 24, fala sobre ataques que filho recebe no reality: 'Vi a dignidade dele no chão'
Considerado um dos favoritos para ganhar o prêmio do BBB 24, Elisângela já espera que o filho esteja na Final, e também já sabe quem quer ver ao lado dele
Elisângela Brito e a filha mais velha, Raquel, não tiravam o olho do celular no final da manhã desta sexta-feira (8/3). Elas estavam na sala de espera da TV Aratu, prontas para participar do programa Universo, mas a cabeça estava lá em Curicica, no Rio de Janeiro, no provódromo do Big Brother Brasil 24, onde Davi enfrenta uma Prova do Líder de Resistência há mais de 14 horas.
E há motivos para o baiano de 21 anos, que trabalha como motorista por aplicativo, lutar tanto pela liderança da semana, que dá, de brinde, uma imunidade: na última segunda-feira (4), enquanto encarava o quarto Paredão no reality show, Davi foi alvo de uma briga generalizada no BBB 24. Após chamar duas colegas de confinamento, Yasmin Brunet e Leidy Elin, de "inúteis" e "cobras", ele foi xingado de "nojento", "psicopata", "monstro", "arrombado", "tóxico", e por aí vai, por quase todos os participantes do programa, além de receber ameaças de mais votos e novos Paredões.
Ao Aratu On, Elisângela, que nunca imaginou ver o filho num dos maiores programas de TV do país, disse que, quando vê Davi envolvido em brigas como a da última segunda-feira, só pede uma coisa: equilíbrio.
+ VÍDEO: mãe de Davi, do BBB 24, se muda para nova casa, em Salvador; Alex Lopes fez entrega
"Eu vi cenas que eu fico, assim... pedindo a Deus ajuda. Agora, nesse último Paredão, eu vi a dignidade de Davi no chão. Pessoas rodeando, acusando. Peço muito a Deus que dê equilíbrio a Davi. A gente que está aqui fora, já fica com um estado emocional abalado. Imagine Davi, que está ali presenciando, ouvindo, né? Tentando se defender daquelas situações. Gente, é difícil, viu? Davi, depois, vai ter que ter um psicólogo para retratar essas imagens, porque tem coisas muito fortes", lamenta.
Para Elisângela, nesse momento, a única coisa que a família pode fazer é seguir firme. Ela, que assiste ao programa quase o tempo inteiro, mostra as olheiras e brinca: agora, só anda de maquiagem. "Não tenho parado, a família não tem parado em prol de Davi. A gente não pode largar a mão de Davi. Ele está aqui sofrendo lá dentro, e a gente sofrendo aqui fora. E vamos, aqui, trilhando o caminho até o dia que Deus permitir".
FINAL
Considerado um dos favoritos do público para ganhar o prêmio do BBB 24, Elisângela já espera que o filho esteja na Final, e também já sabe quem quer ver ao lado dele: "Bia [Beatriz], Alegrete [Matteus]... tem que falar quatro nomes? E, se possível, Isabelle".
Para a mãe do motorista por aplicativo, aliás, mesmo que muita gente fale o contrário nas redes sociais, Isabelle ainda é, sim, amiga do baiano. "É... eu acredito que Isabelle é, sim, amiga de Davi. Ela demonstra que gosta de Davi. Mas, a gente já está percebendo que ela está se afastando, usando uma estratégia de afastamento do jogo, a gente já está notando isso. Cada um vai buscando as suas estratégias E ele ficou sentido. Ela até foi dormir em outro quarto".
No final, ela tira da bolsa uma camisa toda manchada de maquiagem, com o rosto do filho estampado, rodeada pela frase: "O agir de Deus é lindo". Depois, olha para Raquel e pergunta: "E a Prova de Resistência? Como ele está?".
LEIA MAIS: Mãe de Davi do BBB 24 se emociona e faz desabafo nas redes sociais
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!