AO VIVO Últimas Notícias
14/12/2023 09h07 | Atualizado em 14/12/2023 09h07

Cantor gospel, Pedro Henrique morre após passar mal durante apresentação na Bahia

A música "Vai ser tão Lindo" na voz de Pedro Henrique era um dos maiores sucessos no seu canal e bateu 30 mil visualizações

Cantor gospel, Pedro Henrique morre após passar mal durante apresentação na Bahia Foto: redes sociais
Da Redação

O cantor gospel Pedro Henrique, de 30 anos,  morreu após passar mal em culto de agradecimento, que ocorreu na noite desta quarta-feira (14/12), em Feira de Santana, cidade a 109 km de Salvador.

Informações preliminares dão conta que ele passou mal no palco, durante sua apresentação. O cantor chegou a ser socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde, mas ao chegar à emergência foi constatado o óbito.

Pedro Henrique tinha um canal no YouTube com mais de 586 mil inscritos. Na plataforma, fazia cover de músicas gospel. A música “Vai ser tão Lindo” era um dos maiores sucessos que interpretava e, no seu canal, bateu 30 mil visualizações.

, morreu na manhã desta quinta-feira a informação foi confirmada pela gravadora, através das redes sociais. Ainda não há informações do que causou a morte. Ele deixa esposa e uma filha de 1 mês. Não há informações, até o momento, sobre a causa da sua morte.

Em rede social, a gravadora publicou comunicado, enaltecendo a personalidade do cantor. “Pedro foi um jovem alegre, amigo de todos. Filho único. Um esposo presente e um pai super dedicado. Não há pastor ou cristão nesse Brasil que fale algo diferente disso: – Pedro é simples, é crente! Que sorriso! Que simpatia! Que voz! O tipo de gente da gente, que é muito bom ter por perto!”.

WhatsApp Image 2023 12 14 at 08.10.09

LEIA MAIS: Fabíola Mansur detalha funcionalidade da Procuradoria da Mulher: ‘Ferramenta de apoio’

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!