AO VIVO Últimas Notícias
28/06/2023 07h15 | Atualizado em 28/06/2023 10h48

Compadre Washington tem quadro de saúde estável, mas segue na UTI de hospital em Salvador

O artista havia passado mal, na noite de segunda-feira (25/6), em cima de um trio elétrico, quando o É o Tchan fazia uma apresentação no município de São Sebastião do Passé, a 66 km de Salvador.

Compadre Washington tem quadro de saúde estável, mas segue na UTI de hospital em Salvador Foto: reprodução/Instagram
Da Redação

O cantor Compadre Washington segue internado na UTI do Hospital Mater Dei, em Salvador. Segundo boletim médico divulgado, na noite de ontem (27/6), pela unidade de saúde e publicado em rede social do grupo É o Tchan, ele está clinicamente estável e com pressão arterial estabilizada.

O artista havia passado mal, na noite de segunda-feira (25/6), em cima de um trio elétrico, quando o É o Tchan fazia uma apresentação no município de São Sebastião do Passé, a 66 km de Salvador. Inicialmente, ele foi atendido em uma unidade de saúde local e, depois, transferido para a capital baiana.

Através das redes sociais, o cantor mandou um recado para os fãs, agradecendo a todos que torcem por sua recuperação e, também, ao atendimento que lhe foi disponibilizado em São Sebastião do Passé.

boletim compadre washington

LEIA MAIS: Relator no TSE, Benedito Gonçalves vota pela inelegibilidade de Jair Bolsonaro

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!