Celebridades

Romance tóxico hollywoodiano é encenado em clipe de Anitta e Jão; veja vídeo

Além de ter dança e muita sensualidade, o clipe traz ainda um plot twist sangrento no nível dos filmes de Quentin Tarantino.

Por Lorena Dias

Romance tóxico hollywoodiano é encenado em clipe de Anitta e Jão; veja vídeoReprodução/YouTube
O novo clipe de Anitta, em parceria com o cantor Jão, já está disponível no YouTube. Dirigido por Pedro Tofani, o videoclipe contou com mais de 200 profissionais e custou certa de R$ 1 milhão. A música "Pilantra" fala de um romance tóxico e é encenada no audiovisual com uma estética hollywoodiana das antigas.
Além de ter dança e muita sensualidade, o clipe traz ainda um plot twist sangrento no nível dos filmes de Quentin Tarantino, com uma Anitta furiosa metralhando o par romântico e em seguida beijando com intensidade um Jão coberto de sangue

Nas redes sociais, muitos compararam o resultado com o clipe de "Paparazzi", de Lady Gaga. Outros, comentaram sobre as notícias que aparecem na obra de ficção, explicando a narrativa para os seguidores.


LEIA MAIS: Sandy surpreende fãs e se apresenta com Coldplay no Morumbi; vídeo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.