AO VIVO Últimas Notícias
14/12/2022 20h46 | Atualizado em 15/12/2022 08h10

Mulher percebe que passageiro tirou foto dela dormindo em avião e denuncia assédio 

"A gente não se sente segura em lugar nenhum, isso é um absurdo", desabafou

Mulher percebe que passageiro tirou foto dela dormindo em avião e denuncia assédio  Foto: redes sociais
Beatriz Bulhões

A influenciadora Anna Clara Rios revelou aos seguidores que sofreu assédio dentro de um avião, na manhã desta quarta-feira (14/12), enquanto viajava de São Paulo para Belo Horizonte. Um homem, sentado a frente dela, aproveitou enquanto a moça dormia para fazer fotos e compartilhá-las, chamando a influencer de "avião".

"Gente eu to aqui no avião, eu to tremendo de ódio, tá? Esse senhor aqui estava tirando fotos minhas enquanto eu dormia, tiveram que me avisar, me mudar de lugar, e ele enviou para alguém que eu não faço menor ideia de quem seja", contou, em publicação nos stories do Instagram.

Ela disse que só não abriria um boletim de ocorrência em virtude da falta de testemunhas para confirmar o caso. "Eu queria abrir um boletim de ocorrência, só não vou porque a única testemunha tem uma conexão e não pode estar presencialmente comigo. Inacreditável", completou.

A influenciadora fitness ainda expôs foto do momento em que um membro da Polícia Federal entrou no avião para conversar com o homem após a aeronave aterrizar. "A gente não se sente segura em lugar nenhum, isso é um absurdo", reclamou.

ASSISTA

 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!