AO VIVO Últimas Notícias
08/12/2021 09h06 | Atualizado em 08/12/2021 09h20

Pelé faz sessão de quimioterapia em hospital de SP; “Rei” passou por cirurgia para retirada de um tumor no intestino

Ele esteve internado e recebeu alta, no último mês de agosto. Desde que saiu do hospital, o Rei do Futebol precisa fazer os exames periodicamente.

Pelé faz sessão de quimioterapia em hospital de SP; Foto: Instagram
Da Redação

O ex-jogador Pelé, que completou 81 anos em outubro, passou por uma nova sessão de quimioterapia durante o dia de ontem (7/12) no hospital Albert Einstein, em São Paulo, conforme publicou o Uol, segundo assessoria do atleta. Como para o tratamento em questão não há necessidade de internação, Pelé já voltou para a casa. 

Ainda de acordo com a publicação, o procedimento estava agendado e foi realizado três meses depois de ele ter passado por uma cirurgia para retirada de um tumor no colón direito. Desde que saiu do hospital, o Rei do Futebol precisa fazer os exames periodicamente.

No final de agosto, o ex-atacante teve alta do mesmo hospital após um mês de internação – parte deste período Pelé ficou na UTI.

LEIA MAIS: Quatro pessoas ficam feridas após quedas de duas motocicletas na BA-528; óleo na pista teria provocado o acidente

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação

Tópicos relacionados