Celebridades

'1 mês': Marília Mendonça se declara ao filho e fala sobre dificuldade em amamentar; assista

'1 mês': Marília Mendonça se declara ao filho e fala sobre dificuldade em amamentar; assista

Por Da Redação

'1 mês': Marília Mendonça se declara ao filho e fala sobre dificuldade em amamentar; assistareprodução/Instagram

O pequeno Léo, filho da cantora Marília Mendonça com o também cantor e compositor Murilo Huff, ganhou uma declaração e tanta da mamãe, nesta quinta-feira (16/1), dia em que completa um mês de vida. Ao som da música "Leãozinho", de Caetano Veloso, a artista postou um vídeo com diversas fotos do pequeno. "Descobri que o amor mora em cada dobrinha sua que aumenta e todo dia é um crescimento diferente [...]; te amo tanto que dói", escreveu.


Na publicação, a artista também revelou que o parto foi normal e que escutou a música "Dengo", do duo AnaVitória, na ocasião. Além disso, tocou em algumas dificuldades na maternidade, como o fato de não ter conseguido amamentar o bebê.


"Ao não conseguir amamentar, entendi que sou responsável pelas expectativas que crio e que preciso respeitar o seu tempo e individualidade. Ao me ver insegura pra te dar mama na mamadeira ou te dar banho, mesmo sendo tão independente, descobri que é melhor te ver seguro do que alimentar meu ego", disse em outro momento do texto.


Confira abaixo:





 


 

 



 



 



 

 

 



 

 



 

 

 



não sei por onde começar, filho. assim tem sido os meus dias. o que é isso que estou sentindo? onde andará a marília que partiu quando você chegou? quem ela pensava que era? ela achava que amava, meu filho. acredita? é de dar risada, né? falando em risada, quem ela pensa que era sem conhecer seu sorriso de canto, sem o quente do seu corpinho pequeno, sem seus suspiros no colo, seu olhar lento e confiante, sua tremidinha no lábio inferior quando chora, sem seu cabelinho que passa da nuca, sem seu cheiro que eu não sei explicar? ela realmente acha que vivia, filho. eu me lembro vagamente daquela, marilia. quando grávida, achou que o mundo ia acabar. logo após, estudou todos os livros e filmes e dicas e googles e vídeos e etc, criou expectativa sobre o parto, sobre amamentação, romantizou tudo como tudo que ela fazia. te amou achando que já te amava tudo. fez planos sem te consultar, sem respeitar sua individualidade, ela simplesmente QUIS. era assim que ela era, filho. eu nasci, quando você nasceu. naquele momento onde achei que era o meu último suspiro, tocando “dengo” no fundo, me lembro como se fosse ontem. doeu, foi selvagem, foi necessário. ali eu imaginava o que me aguardava e desde lá, vejo que de nada sei, mas você vai me ensinar. minhas lições no seu primeiro mês de vida: no parto normal descobri que trazer a vida ao mundo ta mais pra intenso do que pra romântico. ao não conseguir amamentar, entendi que sou responsável pelas expectativas que crio e que preciso respeitar o seu tempo e individualidade. ao me ver insegura pra te dar mama na mamadeira ou te dar banho, mesmo sendo tão independente, descobri que é melhor te ver seguro do que alimentar meu ego. descobri que o amor mora em cada dobrinha sua que aumenta e todo dia é um crescimento diferente. ah, descobri que crescer dói. que as lágrimas não são finitas. ainda bato cabeça, filho. ainda choro todo dia. ainda não consigo relaxar. ainda estou insegura. as vezes, machuco as pessoas sem ver, sabe? preciso pedir perdão a minha mãe que mudou de cargo pra vovó, pra sempre. preciso pedir perdão pro seu papai por estar tão perdida assim. e preciso dizer que te amo. todos os dias. como nunca. (continua ????)


Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em





Continuação:


"te amo tanto que dói. não fiz um bolo, não fiz um ensaio newborn, não consegui fazer uma bela recepção na maternidade, não te dei uma vidinha calminha quando tava no útero, não consegui te amamentar, não consigo te dar banho ainda, ainda não sei o que está sentindo quando chora, mas você nunca vai encontrar amor maior que o meu por você. te dou a minha vida e tenho ela inteira pra aprender com ocê. feliz 1 mês de vida, minha vida!"


EM TEMPO


Marília já havia tocado no assunto da amamentação no início deste mês, no Twitter, ao ser questionada por seguidores sobre o tamanho de Léo. Uma mulher perguntou: "Se não for uma pergunta muito invasiva... Quanto ele pesa? Porque ele é muito pequenininho". A cantora respondeu, então, que o filho é "Pititico... Puxou ao Murilo... Nasceu 'pequenininnnn'". 


Depois, um rapaz indagou: "Desculpa perguntar, ele mama direitinho ou come pouco?", ao que Marília explicou que "ele não pegou o peito" e que iria falar sobre isso depois. "Acho importante expôr as verdades da maternidade que ninguém me expôs", completou.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.