Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Pipoca de Saulo 'Bota Pra Ferver' no caldeirão do Circuito Osmar

Ao som do hit de Durval Lélys, 'Bota pra Ferver', Saulo fez todo mundo tirar o pé do chão e esquentar, ainda mais, o clima de festa

Por Dinaldo dos Santos.

A passagem da 'Pipoca de Saulo' pelo Campo Grande, nesta terça-feira (4) de Carnaval, deixou a Praça Nelson Maleiro quase sem espaço, mas a galera que aguardava o cantor conseguiu pular e colocar toda energia para jogo.

Foto: Sandro Honorato / Ag. Fred Pontes

Ao som do hit de Durval Lélys, "Bota Pra Ferver", Saulo fez todo mundo tirar o pé do chão e esquentar, ainda mais, o clima de festa do Circuito Osmar.

Saulo é um dos maiores nomes da Axé Music. Começou a carreira cantando na banda Chica Fé, saiu para comandar a Banda Eva no lugar da cantora Emanuelle Araújo, onde ficou 11 anos até a sua saída no carnaval de 2013, seguindo em uma carreira solo bem sucedida.

Foto: Sandro Honorato / Ag. Fred Pontes

LEIA MAIS: Guinness oficializa Salvador como maior carnaval de trio elétrico do mundo

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.