'Sou o único', diz Bell Marques sobre abadás esgotados no Carnaval

Bell Marques brincou sobre arrastar multidões e esgotar abadás todos os dias do Carnaval de Salvador

Por, Ananda Costa e Thaís Seixas.

Aos 72 anos, Bell Marques celebrou a trajetória que construiu ao longo de décadas de Carnaval. Desfilando no bloco Vumbora neste sábado (1), o cantor brincou sobre ser o único artista que consegue esgotar todos os abadás antes mesmo do Carnaval de Salvador começar e a sensação de arrastar multidões durante todos os dias de apresentação na maior festa de rua do mundo.

Bell Marques arrasta multidão no Vumbora. Fotos Igor Serra. Ag Fred Pontes

“Eu não diria que é sou um dos poucos, mas o único. Fico muito feliz, pois é o resultado de uma história. Eles não estão aqui porque me acham bonito, até porque sou feio. Eles estão aqui porque faço música para eles”.

O cantor contou que sabe que o público deposita uma grande responsabilidade nele durante suas apresentações no Carnaval e que, por isso, sempre entrega o melhor: “Os foliões jogam a responsabilidade para cima e dizem ‘Bell, é com você’, e tenho que transformar isso em alegria e música”, finalizou.

Fotos Igor Serra. Ag Fred Pontes

LEIA MAIS: Rainhas do Samba-Reggae, meninas da banda Didá dão show no Campo Grande

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.