Equipes das Polícias Civil e Militar procuram autor de disparo no Centro

Informações sobre os autores podem ser enviadas, com total sigilo, através do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP)

Por Da Redação.

Equipes das Polícias Civil e Militar procuram autor de disparo no CentroVitor Barreto/SSP
Policiais Civis e Militares procuram um homem que efetuou disparo com arma de fogo contra um jovem, na região do Centro de Salvador, próximo ao Relógio de São Pedro, na noite de sábado (10/2). A vítima ficou ferida na perna e foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). A informação inicial é que não corre risco de morte.
Câmeras de segurança estão sendo analisadas e testemunhas foram ouvidas por equipes da PC. A informação inicial é de que um homem e uma mulher teriam participado da ação criminosa.
A vítima atingida possui passagens por roubo a ônibus em 2013, agressão contra ex-companheira em 2022, e lesões contra foliões no Carnaval 2023.
Em nota a Polícia Civil contou que  Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira, realizavam o patrulhamento no Circuito Osmar, nas proximidades entre a Avenida Sete de Setembro e Avenida Joana Angélica, quando foram acionados para averiguar informação sobre um homem ferido, ao solo, por disparo de arma de fogo.
No local, o fato foi constatado e acionada uma patrulha do Corpo de Bombeiro Militar, que realizou o atendimento básico e encaminhou a vítima a uma unidade de saúde. No Posto de saúde o homem foi atendido e regulado para um hospital da região.
Informações sobre os autores podem ser enviadas, com total sigilo, através do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP).
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivoSiga a gente no InstaFacebook e TwitterQuer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440Nos insira nos seus grupos!
 

Tópicos relacionados

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.