Danniel Vieira encerra Arrastão em clima de romance

Cantor foi a última atração após Léo Santana e Carlinhos Brown

Por Ananda Costa.

Danniel Vieira foi o responsável por encerrar o Arrastão da Quarta-feira de Cinzas (5) no Circuito Dodô (Barra-Ondina), fechando a programação do Carnaval de Salvador 2025.


Em um trio elétrico animado, o cantor trouxe sucessos da música romântica, mas sem deixar de lado o clima de Carnaval que viveu nos últimos dias.


Danniel Vieira arrasta foliões durante o arrastão. Foto: Ananda Costa| Aratu On

Danniel Vieira arrasta foliões durante o arrastão. Foto: Ananda Costa| Aratu On




No Arrastão, o cantor ainda protagonizou um momento emocionante ao dividir o microfone com a filha, mostrando que a música vem de geração em geração.


A apresentação de Vieira aconteceu após os shows de Léo Santana e Carlinhos Brown, fechando oficialmente a folia na capital baiana.


Danniel se apresentou após os shows de Léo Santana e Carlinhos Brown. Foto: Fred Pontes

Danniel se apresentou após os shows de Léo Santana e Carlinhos Brown. Foto: Fred Pontes



Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.