Bloco Aspiral do Reggae homenageia Joseph Hill no Circuito Osmar

Bloco Aspiral do Reggae desfila no Circuito Osmar (Campo Grande) nesta segunda-feira de Carnaval

Por Da Redação.

O bloco Aspiral do Reggae desfila nesta segunda-feira de Carnaval (3), no Circuito Osmar (Campo Grande), com a proposta de arrastar os amantes do gênero. A saída está marcada para 20h30, no largo dos Aflitos  - Campo Grande. 

+ Jeremias Gomes: "O reggae sempre esteve pronto para integrar grandes festivais"

Kamaphew Tawá é uma das atrações do bloco aspiral do reggae. Foto: Divulgação

Neste ano, a homenagem será feita a um dos fundadores do grupo Jamaicano "Culture", formado nos anos 70, década de ouro do reggae. Em toda sua carreira, Joseph Hill gravou cerca de 31 álbuns até a morte dele, em 2006. Adorador do movimento Rastafari, Hill se consolidou como uma das maiores vozes e pilares do reggae e do movimento no mundo. 

O bloco Aspiral do Reggae promete embalar os cerca de 800 foliões e foliãs ao longo dos 7km do cortejo do bloco. 

+ IPAC anuncia empresa que vai elaborar projeto de requalificação da Praça do Reggae

Bloco Aspiral do Reggae desfila no Crcuito Osmar (Campo Grande). Foto: Ivone Bonfim | Divulgação

O Reggae hoje é patrimônio mundial da humanidade, e na maior festa popular do planeta ele encontra eco em blocos como o Aspiral. Com um trio elétrico, o bloco terá apresentações de Kamaphew Tawa e Banda Aspiral do Reggae, DJ Ras Peu, além da presença feminina com Kelly Matos e Fabiana Rasta, fortalecendo a participação das mulheres no gênero.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.