Ana Castela denuncia maus-tratos após cavalo ter patas cortadas com facão
Ana Castela denunciou o tutor do cavalo que teria cortado as patas do cavalo após o animal não conseguir participar de cavalgada
Por Ananda Costa.
A cantora Ana Castela denunciou, na tarde da última segunda-feira (18), um homem por maus-tratos após cortar as patas do animal com um facão e abandoná-lo agonizando na rua até a morte.
+ Karol G e Ana Castela são confirmadas como atrações na NFL Brasil
O caso aconteceu no último sábado (16), depois que o cavalo não conseguiu participar de uma cavalgada no município de Bananal, no interior de São Paulo. O vídeo do animal viralizou nas redes sociais e a Polícia Civil iniciou as investigações contra os possíveis autores do crime.
Nos stories do Instagram, a cantora pediu que as páginas dessem atenção ao caso e acionou Luísa Mell, ativista dos direitos dos animais.
“Alô, páginas, bora dar ibope para isso? Sei que a vida dos famosos é massa e interessante, mas a vida de um animal também é! Que esse covarde receba o que merece”, escreveu.
Em resposta, Luísa Mell publicou uma foto dos suspeitos e do animal ferido. Na legenda, a ativista escreveu:
“Monstros! Como pode, gente? Pelo amor de Deus! Exigimos punição! Estes covardes têm que pagar! Cortaram as patas de um cavalo simplesmente porque ele não aguentava mais andar! Cidade: Bananal. Já estamos em contato com uma vereadora! Vamos pressionar! Não se calem!”.
+ Ana Castela rebate críticas após aparecer sem maquiagem: 'Estou acabada'
LEIA MAIS: Cavalo Caramelo, símbolo das enchentes no RS, é adotado por universidade de Canoas
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).