Serviço

Acelen da Bahia abre 100 vagas de emprego para nível técnico; veja como se inscrever

Os candidatos devem ter ensino médio completo e ao menos dois anos de experiência nas áreas operacionais.

Por Da Redação

Acelen da Bahia abre 100 vagas de emprego para nível técnico; veja como se inscrever  divulgação/Acelen

A empresa Acelen abriu processo seletivo com mais de 110 vagas para a área de técnico operacional. Os candidatos vão concorrer a vaga na Refinaria de Mataripe, localizada em São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador.


Os candidatos devem ter ensino médio completo e ao menos dois anos de experiência nas áreas operacionais de Tecnólogo em Técnico em Inspeção, Técnico em Mecânica, Técnico em Elétrica e Técnico em Automação.


Para os que preencherem os requisitos, a inscrição do processo seletivo pode ser feita através do envio do currículo para o e-mail: recrutamento@acelen.com.


Segundo João Raful, Vice Presidente de Recursos Humanos (RH) da empresa, o profissional deve "organizar sua rotina" prezando pela apresentação dos objetivos atribuídos a ele, prezando sempre pela segurança e dentro dos padrões estabelecidos. 



Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.