Mulher russa tem corpo comido por seus 20 gatos após morrer em casa
Os policiais encontraram os restos mortais da mulher, que não foi identificada. Por conta da falta de comida, ao longo das duas semanas em que o corpo da mulher foi se decompondo, os animais se alimentaram da carne dela.
Uma mulher foi devorada por seus gatos de estimação após ter morrido dentro de sua casa e não ser encontrada por duas semanas. A polícia encontrou o corpo após um colega de trabalho denunciar o suposto desaparecimento da mulher.
Segundo informações do jornal The Sun, ela era criadora de felinos e cuidava de 20 gatos em sua casa, na cidade russa de Bataysk, que fica na região de Rostov. Após um colega entrar em contato com a polícia, relatando preocupação com sua colega de trabalho, os policiais foram ao local.
O site informa ainda que os policiais encontraram os restos mortais da mulher, que não foi identificada. Por conta da falta de comida, ao longo das duas semanas em que o corpo da mulher foi se decompondo, os animais se alimentaram da carne dela.
Os animais são da raça Maine Coon, conhecidos pelo grande tamanho e por serem uma raça de pedigree. São conhecidos como “gigantes gentis”. Os animais que estavam mais saudáveis foram postos para adoção e já estão com suas novas famílias.
LEIA MAIS: Namoradas que estão juntas há dois anos descobrem que podem ser meia-irmãs; veja vídeo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!